domingo, 5 de fevereiro de 2017

Favoritos do Mês: Janeiro 2017


Olá princesas,

Decidi começar uma rubrica nova aqui pelo blog: Favoritos do Mês. É uma rubrica que já tenho visto em vários blogs e sempre foi uma das minhas favoritas de ler porque sinto que além de nos darem sugestões sobre produtos ou  eventos são sempre posts mais pessoais que ajudam a conhecer melhor quem escreve o blog. Sem mais demoras vamos lá descobrir os meus: 



Beleza

Rímel Oriflame, lipbalm Tonymoly e BB cream Holika Holika

Este mês tive três productos favoritos que foram os meus companheiros quase diariamente. O primeiro foi este lip balm da Tonymoly. Eu comprei-o na Sephora numa promoção em Novembro e desde aí que tem sido o meu companheiro. Adoro a hidratação que me dá aos lábios e o sabor a pêssego. Mesmo nos dias em que não usava mais nada este lip balm andava comigo.
O meu segundo companheiro foi o meu Sweet Cotton Pore Cover BB cream da Holika Holika. Nem consigo dizer o quando o adoro. Gosto da cobertura, gosto do tom, adoro o cheirinho a algodão doce e a embalagem pequenina. Aliás gosto tanto dele que eu que sou aquela pessoa que adora andar a testar BB Creams diferentes vou encomendar outro igual assim que vir que este está a acabar. Vai haver uma review mais completa por aqui em breve.
Por último, o meu rímel The One Featherlight da Oriflame. Este foi uma compra meio impulsiva que compensou imenso.
Eu queria comprar um batom mas o tom que eu queria estava numa promoção que incluía comprar também este rímel. Eu queria um rímel intermédio entre o meu transparente super discreto e o meu Maybelline mega dramático mas até já tinha um em mente. Perguntei à Lia a minha conselheira Oriflame o que é que ela me podia dizer sobre este rímel e se já tinha experimentado e ela deu-me a opinião dela (que eu sei que é sempre muito sincera) e eu arrisquei. Foi aposta ganha. Adoro o efeito nas pestanas e de facto, é mesmo Featherlight visto que nem sinto que estou a usar rímel. Até a minha mãe se rendeu e pede-mo emprestado de vez em quando.

Moda
O meu pijama da Primark 
Este mês além do blusão de pele que vos mostrei no post anterior a única peça que não dispensei foram mesmo os meus pijamas. Como andei constipadíssima a meio do mês, o que me deixou muito menos activa por aqui, os pijamas foram a peça que mais gostei de usar. Este da imagem é o meu actual favorito e comprei-o na Primark. Adoro as cores, adoro que seja confortável e quentinho (a parte de cima não parece muito mas tem um material fofinho por dentro), adoro que as calças tenham bolsos e como fã do Bambi que sou apaixonei-me logo por ele. 

Livros


O meu livro do mês

Este foi um mês de poucas leituras o que me deixa triste. Eu adoro ler e pela primeira vez na minha vida sinto que andei tão cansada que nem tempo para isso tive. O livro do mês foi mesmo o Fantastic Beast e podem ler a minha opinião sobre ele aqui.

Filmes



Fantastic Beasts/ La La Land
Eu não sou pessoa de ir muito ao cinema mas este mês fui lá duas vezes. Fui ver o Fantastic Beasts and Where to Find Them sozinha e adorei. Agora no final do mês a minha mãe estava a falar de como não ia ao cinema há imenso tempo e eu num impulso convidei-a para vir ao cinema comigo ver o La La Land. Gostei do filme... se é filme para ganhar os Óscares não sei mas não achei o dinheiro do bilhete mal empregue. Ah e o prémio de favorito do mês vai mesmo para o Fantastic Beasts.

Recebidos

Recebidos do Giveaway de 4 anos do blog Naipes Heart

Este mês foi um mês em que me senti mimada e sortuda. Descobri que tinha ganho um dos giveaways da Naipes o que me deixou muito contente (Quer dizer vejam só a quantidade de coisas fofas!) e recebi várias prendas de Natal atrasadas que me fizeram sentir muito acarinhada. Houve um porta-chaves que me marcou em especial porque estava mesmo a precisar de um novo e este é mesmo a minha cara.

Momentos
Este foi um mês em que pude passar tempo com vários amigos especiais nomeadamente celebrar o aniversário do meu melhor amigo e o regresso da minha melhor amiga. A Sofia estava na Irlanda de Erasmus e voltou no final de Dezembro. Janeiro foi definitivamente o mês para voltar às adoradas rotinas da nossa amizade, às compras, aos cafezinhos, às conversas que só nós temos. Os melhores momentos são mesmo com ela. Estava a morrer de saudades por termos passado tanto tempo longe uma da outra em 2016 e definitivamente tê-la de volta a Portugal foi o ponto alto do meu mês.


Balanço do mês
Janeiro foi um mês complicado do ponto de vista da saúde, com muitas mudanças no trabalho e uma pequena desilusão amorosa mas acho que apesar de tudo foi um mês recheado de boas surpresas e cheio de bons momentos com os meus amigos. Consegui passar tempo com vários amigos chegados que não via há algum tempo e recebi imenso carinho dos meus colegas de trabalho quando tive de mudar de departamento. Pude comprovar mais uma vez que realmente há amizades que não mudam com o tempo, nem com a distância e que quando as pessoas querem estar connosco arranjam tempo nem que seja para me ligar para me dar um puxão de orelhas, necessário, vou admitir. (Obrigada Milena!).

Venha Fevereiro!

E vocês por aí tiveram um bom mês ou nem por isso? Gostam deste tipo de post?

See you next time,

Mia

18 comentários:

  1. bom, nem tudo pode ser bom! temos de ter força e continuar em frente. janeiro foi um mês muito muito complicado para mim. Fevereiro está a ir melhor! adorei os teus favoritos ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto nem tudo pode ser bom mas por isso é que preferi dar relevância às coisas boas do mês e não a todas as coisas más que aconteceram.

      Fico contente por saber que Fevereiro te está a correr melhor :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Telma. Eu prentendo apresentar melhor alguns deles por aqui nomeadamente os cosméticos portanto vais passar a conhecer ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei muito dos teus favoritos! Quero muito ver o La La Land!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Melanie :) espero que possas ir vê-lo em breve :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Adorei conhecer os teus favoritos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Obrigado, minha querida :D Dizem que o da Missha também é ótimo :o Tenho de o testar :D
    Ia perguntar-te qual usavas, mas já vi :P Onde compras?! Podes fazer uma review mais aprofundada dele? :P

    Não li a tua crítica em relação ao LaLaLand porque faço questão de o ver o quanto antes :P

    NEW GET THE LOOK POST | The New Way Of Being Sporty.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Miguel :) Eu compro no ebay a um vendedor de confiança de produtos coreanos.
      Estou a planear fazer uma review mais aprofundada este mês :)
      Ahaha não escrevi nada demais não precisavas de evitar :p Espero que possas ir vê-lo em breve.

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Gostei muito, belo post!
    Adorei o pijama... e as meias ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mary!
      Estou completamente in love com o pijama ainda bem que gostaste :)
      Eu não durmo sem meias quentinhas no Inverno e adoro como estas combinam com o pijama (sim, eu ligo a essas coisas) :p

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Até foi um bom mês :)
    Obrigada pelos teus comentários no meu blog :)
    Live, Love, Laugh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim.. ponderando tudo acabou por ser. :)
      De nada fofinha. ^^

      Beijinhos

      Eliminar
  8. Eu também gosto bastante desse tipo de post que resume os favoritos do mês! :)
    Preciso dizer que estou apaixonada pelo seu pijaminha novo! Que coisa mais fofinha!
    Estou com os olhinhos brilhando ao ver o roteiro original de Animais Fantásticos e Onde Habitam! Que livro mais lindo para se ter na estante <3
    Beijos!!
    Colorindo Nuvens

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh obrigada Dai.^^ O pijaminha é um amor mesmo. Foi das melhores compras que fiz. Eu sou apaixonada por ele e tudo o que seja Bambi <3 É mesmo o livro mais bonito para se ter na estante (mas é tão lindo que ainda nem o pus lá, tem andado a decorar a minha mesa de cabeceira). Ainda bem que gostas deste género de post porque pretendo continuar a fazê-lo. :)

      Eliminar