Vencedora do Giveaway de Natal

Olá princesas,

Feliz 2017! Espero que se tenham divertido e entrado neste novo ano com o pé certo e muita vontade de cumprir objectivos e fazer coisas novas.
Desculpem ter deixado o blog um pouco mais abandonado mas andei numa correria entre as coisas normais da época festiva e o trabalho e acabei por não postar tanto em Dezembro como queria. Essa é uma das coisas que quero mudar em 2017.

Mas agora vamos ao mais importante. O Giveaway de Natal já acabou e a vencedora foi....
Mii Silva do blog A melhor amiga do Totoro! Parabéns!






Eu já entrei em contacto com a Mii por email para saber para onde lhe posso enviar o prémio.

Obrigada a todas as meninas que participaram no giveaway. Foi o primeiro giveaway do blog e fiquei bastante contente com a vossa adesão. Deixou-me com vontade e com ideias para voltar a fazer um daqui a uns meses. O que acham da ideia?

See you next time,


Mia 



8 comentários:

  1. E eu que ando perdida pelo blog fui logo ganhar um giveaway *.*
    Que sorte!!
    Já te enviei e-mail também :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste :) Eu gosto do teu blog e espero que possas voltar a postar em breve. ^^
      Eu só vi o email agora mas já vou responder.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Parabéns à vencedora!:D Os prémios são uma fofura, pena que só soube agora, mas fica para uma próxima :D
    Adorei conhecer o teu blog, já sigo :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marta! :) Espero que para a próxima possas participar :)
      Tmb gostei de conhecer o teu e já te estou a seguir.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Muito, muito obrigado minha querida :D Acredita que vais dizer maravilhas de tão bom que é :D Ele volta e meia está em promoção nos hipermercados. é uma questão de estares atenta :D

    muitos parabéns :D

    NEW FASHION POST | Must Haves To Use Until Winter End.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah de nada :) Vou estando mas como por agora ainda tenho metade do meu ainda não me estou a preocupar com isso. O que é bom porque tenho tempo de pesquisar bastante antes de comprar um novo :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. R: sim, este de limão e argila é novo, mas se passares no continente eles têm de certeza :D

    Parabéns à vencedora! :D

    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh bem me parecia que ainda não o tinha visto. Vou andar atenta, estou com vontade de experimentar.

      Beijinhos

      Eliminar