quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Projecto: A Uma Carta de Distância

Olá princesas,

Primeiro desculpem a falta de posts nos últimos tempos mas fui apanhada com uma daquelas constipações de Inverno, daquelas sras constipações mesmo, que me deixou com energia para ir trabalhar e pouco mais. Passei o fim-de-semana no sofá a espirrar e os posts que tinha agendados foram sendo adiados. Espero compensar agora com alguns posts que tenho em atraso e com visitas aos vossos blogs para ver o que se andou a passar enquanto estive afastada.





Bem, mesmo doente lá fui dando um olhinho ao Facebook e num dos grupos de bloggers em que eu estou surgiu a ideia da Melanie de criar esta iniciativa que se chama A Uma Carta de Distância.
Todos os meses vamos enviar uma carta a outra blogger/youtuber e vamos receber a carta de quem nos calhou. Eu adoro este género de iniciativas e quis logo fazer parte do projecto, principalmente porque gosto mesmo da sensação de receber coisas pelo correio e porque realmente é uma maneira muito querida de animar o mês de alguém.
Além disso é uma maneira de conhecer melhor outras bloggers e tenho esperança de trocar cartinhas muito interessantes. Como eu até costumo ser tímida, especialmente para comentar nos grupos e assim, talvez com as cartas fique mais à vontade por sentir que conheço melhor as pessoas na comunidade.

Se quiserem juntar-se ao projecto têm até dia 31 de Janeiro para se juntarem ao grupo de Facebook. Depois basta seguir as indicações que a Melanie deixou para participarem.
O que acham da ideia? Gostavam de participar?


See you next time,


Mia

6 comentários:

  1. Vou participar :) Adoro o desafio e o seu tema :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tmb adorei Matilde :) Estou muito entusiasmada com a ideia.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. também estou a participar :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Eu tmb Melanie! Tiveste uma excelente ideia :)

      Beijinhos

      Eliminar