Princesa às compras: Saldos de Inverno

Olá Princesas,
Eu guardei este post para o final do mês de propósito e acho que pelo tema podem adivinhar porquê. Janeiro é mês de saldos que deve ser uma das minhas palavras preferidas, eu vejo SALDOS, SALES, REBAJAS na montra de uma loja e já fico com curiosidade de entrar... melhor só aquelas faixas gigantes a anunciar 70% de desconto. Não sou a única certo?  Eu passei o mês a ir aos saldos e fui comprando as coisas um pouco a conta-gotas então quis deixar esta rubrica para o fim para ter a certeza de que vos mostrava tudinhoo! Curiosas para saber o que andei eu a comprar?

Antes de mais eu vou confessar que eu estava com ideia de não comprar vestidos... mas quem me conhece sabe bem que vestidos são aquela peça que é mesmo a minha perdição. Estes saldos trouxe comigo... não um, não dois mas três vestidos novos. Sim, perdi a cabeça. Mas não me arrependo.

O primeiro a vir foi este da Bershka. Eu já tinha visto um semelhante e muito giro online mas quando vi este na loja a 9,99€ preferi comprar logo.
Vestido Bershka - 9,99€

O segundo foi este da YesStyle. Eu adoro esta loja online e o meu carrinho só cresce... então quando vi este vestido que já andava a namorar há imenso tempo com um desconto enorme tive de o trazer para casa. Quando recebi a encomenda e pude verificar a qualidade do material fiquei super aliviada e não me arrependo nada da compra (já me disseram que me fica um bocadinho curto mas eu até gostei de ver assim).

Vestido YesStyle -17,11€

O terceiro foi este da Mango. Obviamente que depois de já ter comprado dois vestidos eu fiquei bastante reticente em trazer este para casa. Eu vi-o, experimentei-o, apaixonei-me e deixei-o na loja mas depois não conseguia deixar de pensar nele. Seguiu-se uma caça ao vestido por um monte de lojas porque encontrar o S em saldos é sempre uma tarefa complicada mas felizmente consegui comprá-lo. Ele custava 59,99€ custou 29,99€ e o meu pai disse que mo oferecia porque ainda não me tinha dado prenda de Natal. Portanto tudo está bem quando acaba bem.

Vestido Mango - 29,99€

Eu sempre gostei mais de blusas e camisas do que de T-shirts devo admitir mas ultimamente ando a cultivar esse gosto mais do que o costume. Esta camisa linda estava na minha shopping bag da YesStyle há meses e quando eu a vi em saldos tive de a trazer para casa. Adoro esta gola tipo Peter Pan e o detalhe do laço.

Camisa YesStyle- 9,98€

Além destas compras mais impulsivas ou menos necessárias também consegui riscar algumas coisas da minha lista de que estava mesmo a precisar. Nomeadamente um blusão tipo cabedal e umas leggings para o ginásio ambos da Lefties e uma calças de ganga clara da Mango (que estavam com 10€ de desconto). Fiquei super contente com estas compras porque eram peças de que já estava à procura há algum tempo.

Lefties Blusão -18€ e leggings - 3€ 

Calças de ganga Mango -14,99€ 

Por último... as pechinchas. Aquelas coisas maravilhosas com um desconto tãooo grande que tive de as comprar porque gostei demasiado delas para as deixar na loja.

Eu tenho outra perdição além de vestidos... botas e botins. Quando vi estes na Pull&Bear quis logo comprá-los. Não tinha nenhuns de salto nem desta cor então não foi muito difícil arranjar argumentos para me convencer a mim própria mas o argumento maior foi mesmo... custavam 35,99€ e eu paguei 12,99€. Com um desconto destes não podiam mesmo ficar na loja.

Botins Pull&Bear -12,99€

Acho que a maior pechincha foi esta camisola da Lefties. Uma camisola de malha, especialmente azul-escura que é uma cor que dá com tudo é o género de peça básica que eu adoro acrescentar ao meu guarda-roupa. Quando descubro que a dita cuja custava 12€ e estava a 3,50€ foi imediatamente para a caixa comigo.

Camisola Lefties - 3,50€

Aí desse lado vocês também se perdem nos saldos? Gostaram das minhas compras? Digam-me nos comentários qual foi a vossa peça preferida.

See you next time,

Mia

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Marta! Eu tmb estou muito contente com eles.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gosto de vários artigos que compraste!! Os vestidos parecem ser bem giros

    Beijinhos
    http://prettylittlethingblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rita! Ainda bem que gostaste das minhas escolhas.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada Melanie ^^
      Acho que de todos também é o meu preferido ou, pelo menos, foi aquele por que me apaixonei mais depressa. Queria ver se fazia um look aqui para o blog com ele... Veremos. ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. O vestido da Bershka e o da Mango conquistaram-me!!
    Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mónica :) Eu também estou muito contente com os dois.
      O da Bershka já fez sucesso lá no trabalho =)

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Obrigada Telma. :) Acho que o blusão ganha o prémio para a peça a que dei mais uso. :P Estava mesmo a precisar de um e quando vi este na Lefties soube que ele precisava de vir para casa comigo.
      As botas é aquela coisa... eu perco-me por uns botins giros. xD

      Ainda bem que gostaste das minhas escolhas. ^^

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Adorei o vestido da Bershka! Preço muito apelativo também ^^
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Bruna :) Com preços destes não dá mesmo para resistir não é? ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Adorei os vestidinhos que você adquiriu!
    Não tem como resistir a uma boa promoção, né?
    As vezes entro em lojas aqui no Brasil que anunciam uma super oferta e muitas vezes me decepciono porque as promoções nem sempre valem a pena...
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Dai :)
      Ahahaha não dá mesmo para resistir a uma boa promoção. Eu pelo menos não consigo.
      Por acaso este ano só fiquei mesmo desiludida com uma das minhas lojas preferidas, a Primark. Todos os artigos que eu queria ou não estavam em promoção ou não havia o meu tamanho. :/ Houve vários artigos noutras lojas em que isso me aconteceu... uma etiqueta enorme a dizer o novo preço e o desconto era de um ou dois euros (ou seja, quase nada). Mas felizmente ainda consegui fazer bons achados.

      Beijinhos

      Eliminar
  8. Aahahahah tu não tens noção do quanto me ri com o teu comentário. Juro ahahah :P Nunca pensei que houvesse tanta gente parecida comigo :P
    Muuuito obrigado :D

    :o Pelo que vejo também és mestre nos saldos. Os vestidos são um mimo de lindos que são :o

    NEW BLOGGER TIPS POST | My Blogging Essentials.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha ainda bem que as minhas maluquices te fizeram rir. Sim, definitivamente não és o único a ser assim.
      Thanks :) eu safo-me nos saldos mas um dia adorava ver-te em acção acho mesmo que és mestre a encontrar pechinchas.
      Obrigada! Fiquei muito contente e agradavelmente surpreendida pelo feedback positivo que tenho recebido em relação a eles.

      Beijinhos

      Eliminar
  9. que achados maravilhosos <3
    Os vestidos, os botins e a camisa são mesmo lindos! *_*

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Naipes <3 Eu estou muito contente com os meus achados nestes saldos. ^^
      A camisa tem sido super útil para o trabalho e estou apaixonada pelos vestidos e pelos botins.

      Beijinhos

      Eliminar