sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Wishlist de Natal


Olá princesas,

Finalmente estamos em Dezembro, um mês mágico que eu adoro. Como não pode deixar de ser com o Natal a chegar toda a gente pensa em presentes. Confesso que eu prefiro presentear as pessoas de que gosto e mimar-me a mim na época dos saldos do que receber presentes (fico sempre embaraçada).
Mas nada me derrete mais do que receber aquele miminho especial que eu sinto que foi mesmo pensado para mim. Curiosas para descobrir o que mais quero no meu sapatinho este Natal?

1É o presente mais fácil que me podem dar. É difícil errarem com um livro porque a minha wishlist de livros é enormeee. De momento, no topo da lista está Fantastic Beasts and Where to Find Them- The Original Screenplay por razões óbvias. Este vem cá para casa nem que seja como prenda de mim para mim mas tenho alguma esperança de que alguém se lembre de mo oferecer pelo Natal.

2- Sabem aquelas pessoas que se queixam que quando recebem pijamas e meias? Eu não sou uma delas. Dêem-me uma pijama quentinho e adorável como este do Bambi da Primark e eu considero-me uma sortuda. Pantufas também são bem-vindas...A minha cadela achou que as minhas eram para brincar xD.

3- Eu comprei vários produtos de beleza este ano, mas o outro dia passei na Sephora e apaixonei-me por este coffret The  Ritual of Sakura. Eu adoro flores de cerejeira e o coffret além de lindo parece ter exactamente o género de coisas a que eu daria imenso uso.

4- Nina by Nina Ricci. Este perfume está em todas as minhas wishlists de Natal desde há uns bons anos. Mas nunca saí da lista porque gosto do cheiro e mas não gosto do preço. Este ano é capaz de acontecer outra vez. Ando a precisar de um perfume de Inverno novo e tenho dois ou três em mente mas este é o único que já cheirei.

5- Eu acho sempre difícil alguém acertar com uma peça de roupa que eu quero no Natal. Principalmente porque eu sou picuinhas. Casacos e outras peças de malha costumam ser uma boa escolha mas a minha perdição são vestidos... Queria muito um cinzento como este lindo da YesStyle.

6- Vocês que me seguem por aqui já perceberam que eu adoro coisas fofinhas. Quando vi a colecção do Pusheen na Claire's quase morri com tanta fofura. Andei a espreitar e uma das coisas de que mais gostei foi esta escova pequenina, super gira e óptima para ter na mala.

7- Eu não sou a maior fã de beber água mas faz bem. E ando a sentir necessidade de beber mais água só que detesto andar com garrafas de água atrás. Mas desde que vi uma colega minha com esta coisa fofinha da H&M acho que descobri a solução. Não a tenho visto à venda mas ainda tenho esperança que ela apareça no sapatinho.

8- Eu adoro artigos de decoração. Como estou em processo de decorar o quarto mantas como a da imagem, colchas, almofadas, velas e outros objectos semelhantes são sempre óptimos presentes. 

Espero que tenham gostado da minha wishlist de Natal. Também já fizeram as vossas? O que é que gostavam de receber?

See you next time,

Mia



20 comentários:

  1. Adoro tudo, especialmente o pijama e o vestido.
    Sou como tu, prefiro mimar-me eu. E tenho sorte porque 2 ou 3 pessoas dão-me dinheiro em vez de presentes ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho essa sorte normalmente (e espero tê-la outra vez este ano). Eu espero poder comprar esse vestido, ou outro cinzento, em breve.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Sinceramente não sou muito de fazer wishlist de natal ou aniversário até porque gosto de ser surpreendida ao máximo!
    Gostei imenso da tua listinha :3

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :) Eu gosto de ser surpreendida mas tmb gosto de receber aquilo que realmente quero e preciso. Daí a listinha ainda que eu duvide que os meus familiares e amigos vejam esta xD
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Awww, tão querida! Mil obrigados :D Sim, eu acho que isto dos blogs é um processo mutuo de aprendizagem. Aprendo imenso convosco mesmo que pensem que não :') E adoro isso!

    Confesso que também já tenho a minha wishlist pronta espero é receber pelo menos um item de lá ehehe :D
    Gostei imenso das tuas escolhas :D Aquela escova é mesmo amorosa!

    NEW TIPS POST | Facial Skin Care: Benefits of Vitamin C.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aww de nada :) Concordo eu aprendo imenso a ler os blogs das pessoas que admiro e isso acaba por melhorar o meu blog.
      Estou mega curiosa para ver essa wishlist agora... vou andar atenta.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Está uma lista maravilhosa mas a garrafinha da H&M é lindona =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      A garrafinha da H&M é maravilhosa e eu que a tinha encontrado esgotada por todo o lado, encontrei ontem uma à venda (só havia duas na loja) e comprei-a logo (prenda de Natal de mim para mim xD). Ela além de linda é muito prática.

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Boa lista! Para a minha roubo o Fantastic Beasts and Where to Find Them, estou SUPER curiosa por ler e ver o filme (que ainda não fui ver!).

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que de todos os items desta lista esse é o que eu mais desejo. Eu tmb ainda não fui ver o filme mas muito ir... e ler o livro também.

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Preciso de tudo isso praticamente também! XD
    Amei tudo querida *-*, não adianta estar a dizer que gosto mais de uma coisa que a outra. Só o perfume é que não sei se iria gostar porque nao conheço o cheiro dele.
    Que wishlist de sonho! *-*

    *hugs da Naipes*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww obrigada fofinha :) Sabes que a minha wishlist de Natal tinha de estar recheada de coisas assim. O perfume é bom mas nunca acho o preço suficientemente convidativo para ficar tentada.

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Ahahaha obrigada vou considerar isso um elogio.

      Beijinhos

      Eliminar
  8. Que listinha! Não nos importávamos nada de receber umas quantas coisas daqui ;)

    Beijinhos
    @ 104

    ResponderEliminar
  9. Obrigada :) Eu tmb não :p
    Veremos o que vem no sapatinho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. adoro a tua lista, tem coisas super fofinhas! adorei o pijama, também tenho um na minha wishlist xb
    beijinhos, Noelle :) https://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) eu adoro receber pijamas no Natal, especialmente se forem fofinhos e quentinhos como este :)
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Awww obrigada :) ainda bem que gostaste :)

      Beijinhos

      Eliminar