Giveaway de Natal

Olá princesas,

Hoje trago-vos uma surpresa... Vocês provavelmente não sabem mas o blog faz hoje dia 17 de Dezembro, seis meses. Pode parecer pouco mas para mim é muito tempo porque realmente nunca pensei conseguir manter o blog activo durante todos estes meses. Para comemorar a data e o Natal que está a chegar decidi trazer-vos o primeiro giveaway do Buongiorno Principessa.


Giveway de Natal
Neste giveaway vou sortear:

1- Um quadro da Primark "Baby it's cold outside"
2- Uma vela de cheiro da Primark "Cinnamon Swirl"
3- Um bálsamo para os lábios em forma de pinguim também da Primark
4- Um verniz da Kiko, vermelho escuro

As regras são simples. Para participarem têm de preencher os campos. O giveaway vai decorrer entre 17 de Dezembro e 07 de Janeiro e só é válido em Portugal Continental e Ilhas.
Espero que gostem dos prémios e que participem no giveaway.

a Rafflecopter giveaway

Não se esqueçam do projecto Grandes e Pequenas Conquistas de 2016.



See you next time,

Mia



21 comentários:

  1. Primeiro parabéns pelo pequeno percurso que já fizes-te! Não cnhecia o teu blog mas entrei e já achei super fofo!

    Em segundo, continua com o excelente trabalho e depois: EU AMO GIVEAWAYS!
    As prendinhas são super fofas.

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por todos esses elogios :) ainda bem que gostaste do blog e do giveaway. Eu tmb não conheço o teu blog mas vou já remediar isso :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Também já te segui no instagram querida :)
    E vou participar no giveaway :3

    A MELHOR AMIGA DO TOTORO || FACEBOOK || INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh obrigada por me seguires por lá tmb. O meu instagram tem andado paradinho tenho de ver se volto a pôr fotos com mais regularidade.
      Ainda bem que gostaste do giveaway.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Parabéns pelo 6 meses de blog, que venha muitos, muitos outros! Manter um blog ativo dá muito trabalho e exige dedicação, mas é tão gratificante, né? Espero que o seu sorteio dê super certo! Como sou do Brasil, acho que não posso participar, mas quem ganhar esse kit lindo, vai sair muito feliz, tenho certeza <33 Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios Dai! Concordo que dá muito trabalho mas é gratificante mesmo especialmente quando é realmente reconhecido.
      Eu quero planear o próximo sorteio com mais antecedência para poder incluir as meninas do Brasil tmb.

      Beijinhos

      Eliminar
  4. E de facto não há como te ralares. Eu também já ouvi demasiado, portanto agora é indiferente. Se esse estilo te caracteriza, então é isso que verdadeiramente importa. As pessoas falam e critícam por não terem coragem de arriscar :P

    Que belo passatempo :D

    NEW REVIEW POST | Tutorial: How To Use Essence "All I Need" Concealler Pallete.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Miguel. Concordo contigo e já me ralei mais com o assunto. Eu gosto do que visto, reflecte a minha personalidade.
      Obrigada, ainda bem que gostaste do giveaway :)

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei o giveway. Só coisas lindas e super apropriadas para a época. Parabéns! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mari. Ainda bem que gostaste do giveaway. Não te esqueças de participar.

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Oi, Mia! Primeiro, quero te parabenizar pelo aniversário do blog :D Estou um pouco atrasada, mas o que vale é a intenção. E que pena que não posso participar desse sorteio incrível (já que moro no Brasil!) hahahaha Feliz Natal adiantado já! Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Beatriz! Tal como eu disse à Dai da próxima vez eu quero muito planear as coisas com mais antecedência para poder incluir as minhas seguidoras brasileiras no sorteio.

      Beijinhos e Feliz Natal!

      Eliminar
  7. Awwww as prendinhas são tão fofas!!!
    Muitos parabéns pelo blog :* votos de muito sucesso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Bruna :) Fico contente por saber que gostaste.

      Feliz 2017 :)

      Beijinhos

      Eliminar
    2. De nada!! Estou a gostar muito do teu blog :)
      Vamos lá ver se tenho sorte com o passatempo xP
      Bom 2017 :*

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Ainda bem Carina :) Eu tmb. ^^
      Boa sorte para o giveaway e bom 2017 para ti tmb !
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Adoro este género de giveaways! :D
    Adorei conhecer o teu blog, não conhecia :) beijinho!

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rafaela. Boa sorte :)
      Eu gosto muito do teu blog ^^

      Beijinhos

      Eliminar
  10. descobri agora o teu blog e que giveaway mais fofo ! (:
    tem um bom ano (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ângela. :D Boa sorte para o giveaway ^_^

      Beijinhos e bom ano para ti também :)

      Eliminar