quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Princesa às compras: Especial Ebay cosméticos coreanos

Olá princesas,

Há uns tempos eu criei uma wishlist de produtos de beleza coreanos que eu queria comprar e, felizmente, consegui adquirir bastantes. Como eles chegaram entre o final de Outubro e Novembro decidi esperar até os ter todos comigo. Ainda não os experimentei todos, por isso, preparem-se para umas reviews num futuro próximo.

Sweet Cotton BB Cream e Pig Nose Clear
ambos da Holika Holika 
 Os primeiros que vos vou mostrar são o meu novo BB cream (que admito não larguei desde que chegou) e o Pig Nose Clear ambos da Holika Holika. O BB cream era algo que eu já desejava experimentar há imenso tempo e estou super contente com a minha escolha. Uma das coisas que mais adoro nele, além da embalagem linda é como ele tem um cheiro doce mas leve a... algodão doce.
O Pig Nose Clear é um daqueles que estou a guardar para testar quando comprar o meu telemóvel novo (se tudo correr bem será muito em breve) para poder fazer review com fotos decentes de todo o processo, visto que quando fiz a wishlist me apercebi que era um dos produtos que suscitava maior curiosidade.

Eevee Hand Cream Tonymoly
My Beauty Tool Ettie Head Band Etude House 
Também comprei esta fita para o cabelo com orelhas de gato, que é excelente para o manter afastado da cara durante os meus cuidados de pele (e, às vezes, enquanto aplico a maquilhagem). Adoro o material e acho-a super fofinha portanto fiquei muito satisfeita com a compra. Não consegui resistir ao creme de mãos da Eevee da Tonymoly e ainda bem que não o fiz. Adorooo o cheiro a pó talco (até a minha mãe ficou fã) e, apesar de não o usar muitas vezes, quando sinto necessidade ele cumpre lindamente a sua função. Agora que veio o frio a sério acho que lhe vou dar mais uso.


Changing U Magic Foot Peeling Shoes Tonymoly
e as amostras que vieram com as encomendas :)
Por último, trouxe esta máscara de peeling para os pés que também estou bastante curiosa para experimentar. Além deste produtos também comprei uma espuma de limpeza de Pokémon da Tonymoly que vou oferecer a uma das minhas melhores amigas no Natal (esqueci-me de a fotografar mas é a do Charmander, que é o Pokémon favorito dela).

Em geral, tive uma experiência bastante positiva com os vendedores do ebay que usei e com o serviço em geral. Foram ambos muito simpáticos e tal como eu já tinha ouvido referir dos vendedores coreanos enviam sempre algumas amostras. As encomendas também chegaram mais ou menos dentro do prazo previsto portanto não tenho razão de queixa em relação a isso. Já agora quero agradecer à querida Naipes que me aturou e respondeu às minhas dúvidas sobre os vendedores e me deu óptimas dicas durante todo este processo.

(Continuo com problemas no pc e tenho mesmo de o levar a arranjar portanto vou continuar meio desaparecida, mas não quis deixar-vos sem posts demasiado tempo. Espero que resolver isto em breve e voltar a postar como de costume).

See you next time,

Mia

14 comentários:

  1. omg só coisas maravilhosas <3
    o creme da eevee é tao fofinho *_*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww obrigada :) Sabes bem que tu influenciaste essa decisão com tanto post fofinho sobre a colecção TonymolyXPokémon no teu blog. Eu tinha mesmo de trazer qualquer coisa para mim ^^

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Obrigado, querida :D

    Eu queria imenso testar a máscara preta :o mas já vi reviews em que a coisa não correu bem.
    Ótimas comprinhas :D

    NEW REVIEW POST | ZIAJA: Men Beauty Care Set.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Eu quando testar prometo dar a opinião mais sincera possível sobre o processo. Há pessoas para quem corre muito bem, outras nem por isso. Quero ver como reage em mim.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Também comprei essa máscara & essa fitinha com orelhas :3
    Ainda só recebi a fitinha, achei super fofinha e tecido e em "aspecto" :)

    A MELHOR AMIGA DO TOTORO || FACEBOOK || INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? A fitinha é mesmo um amor não é? Eu adoro o tecido. :3
      Eu ainda vou testar a máscara mas também vou querer saber a tua opinião sobre ela :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Essa fita de orelhas é uma fofura e não consegui resistir ... Já vai para o meu cesto de compras do ebay ... Adorei !!
    Beijinhos ��
    Alegria das cores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não te vais arrepender, ela é um fofura na vida real mesmo! O ebay para mim é uma perdição nestas coisas...

      Beijinhos

      Eliminar
  5. A fita para o cabelo é tão querida... nunca tínhamos visto uma assim :) Aliás, todos os produtos têm um ar tão fofo. É pena que nem sempre se encontrem coisas assim nas lojas físicas...mas é por isso que temos o Ebay ;)

    xx
    @ 104

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é para isso que serve o Ebay (pelo menos para mim). Para poder adquirir todas as coisas fofas que não se encontram nas lojas físicas. :)
      Obrigada pelo comentário, essa fitinha está a fazer sucesso. ^^

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Oi, Mia! Os produtos parecem todos ótimos, principalmente a faixa de cabelo. Tão fofa! Eu quase nunca compro online, mas adoro ver suas comprinhas *o* Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww obrigada pelo comentário Beatriz :) É sempre bom saber que as pessoas gostam deste tipo de posts. É um incentivo para continuar a escrevê-los.

      Beijinhos

      Eliminar
  7. A fita para o cabelo é simplesmente adorável!
    Nunca experimentei nenhum produto de cosmética coreano mas já ouvi maravilhas sobre vários ^^
    Beijinho!
    O Blog da Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh obrigada :) Eu tmb a adoro.
      Eu gosto imenso de produtos de cosmética coreanos e pretendo abordar o assunto mais vezes por aqui.

      Beijinhos

      Eliminar