terça-feira, 25 de outubro de 2016

Princesa às Compras: Setembro/Outubro

Olá princesas,

Chegou aquela altura do mês em que eu vos mostro as minhas comprinhas. :) Desta vez como não comprei muita coisa e algumas das coisas que comprei em Setembro só chegaram agora em Outubro decidi juntar ambos os meses num só post.

As primeiras coisas que comprei ainda em Setembro foram esta camisa azul e as calças de ganga escura que usei na entrevista de trabalho que levou ao meu actual emprego. A camisa é de uma loja na Avenida de Roma, em Lisboa, chamada Chez Chemise que está em liquidação total. Eu adoro-a porque assenta muito bem e, apesar de não ter sido muito barata, é um investimento porque é uma peça com imensa qualidade que me vai durar bastante tempo. As calças são da Primark e vieram da minha necessidade de ter algo para usar para a entrevista que não deixasse o conjunto demasiado formal mas arranjadinho na mesma. Eu tenho pouquíssimas calças porque, como não são a minha peça favorita, é uma daquelas coisas que mais adio comprar e depois quando preciso não tenho e vou a correr comprá-las na véspera... coisas minhas.

Camisa Chez Chemise - 19.50€
Calças de ganga Primark - 8€
A outra compra de Setembro mas que só chegou em Outubro foram estes sapatos oxford que eu comprei na YesStyle. Adorei-os no site e quando os apanhei numa promoção não resisti. Apesar de estar receosa com a possibilidade de eles ficarem presos na alfândega como já me tinha acontecido decidi arriscar. Não me arrependo nada porque desta vez correu tudo bem. Eles são super confortáveis e o salto é perfeito, nem muito baixo nem muito alto. A cor é mais bonita no site, eu achei-os um pouco alaranjados quando os recebi (embora nesta foto não se perceba. Na verdade, o meu avô acha que o sapateiro os consegue deixar na cor com que eles ficaram nesta foto. Eu espero que sim.).

Sapatos Oxford YesStyle- 24,82€

Quanto às compras de Outubro, a primeira foi este conjunto de chockers (ou gargantilhas, se preferirem) da Bershka que já andava a namorar há um mês mas que estava esgotado em todo o lado. Finalmente encontrei-as na loja do Vasco da Gama quando já tinha perdido a esperança e fiquei super contente. Adoro a de veludo cor-de-rosa era uma das peças que mais queria comprar esta estação e adoro a prateada por ser tão simples e versátil.

Conjunto de chockers Bershka - 4,99€

Depois comprei esta camisola branca na Lefties numa pequena emergência mas como é muito simples acho que ainda lhe vou dar bastante uso.

Camisola de malha Lefties -9€

Por fim, recebi a minha encomenda da Yves Rocher: o esfoliante guloso de alperce, a máscara de mirtilo (que na verdade é de arando :p) e o desmaquilhante+tónico de camomila que eram algumas das coisas que estavam na minha wishlist. Ainda só experimentei o esfoliante mas gostei bastante dele. Se quiserem talvez faça review de algum destes produtos aqui pelo blog. Também recebi bastantes amostras o que é sempre bom :)

Desmaquilhante+tónico - 3,80€
Máscara "efeito gelo" mirtilo - 2,99€
Esfoliante "guloso" alperce- 2,99€
Foram estas as minhas compras mais recentes. :) Se correr tudo bem o próximo post de comprinhas há-de vir cheio de coisas que encomendei no ebay e que vão chegar entre o final de Outubro e durante o mês de Novembro.

See you next time,

Mia

24 comentários:

  1. Obrigado minha querida :D Realmente nunca pensei que os resultados pudessem ser tão nefastos :o
    Ahahah eu também fiquei curioso por todos mas já pedi ao Pai Natal o da Clinique. Vamos lá ver se me concede o desejo :P

    Já nem sei o que é ir às compras :(
    Adorei os sapatos :D

    NEW OUTFIT POST | When Autumn Makes You Feel Happy!!!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu nunca imaginei que a poluição afectasse tanto. Espero que o Pai Natal te conceda o desejo, bem mereces :)

      Se morasses em Lisboa, convidava-te para vires comigo. Até porque ia adorar os conselhos e a companhia ^^

      Obrigada :) Eu acho que ainda só vou adorá-los quando estiverem como eu quero.

      Eliminar
  2. Que comprinhas boas! Os sapatinhos são lindos e as chokers um amor <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Eu adoro os chockers, ando apaixonada por eles e uso-os sempre que posso.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Quantas comprinhas lindas! Adorei tudo, mas meus favoritos foram os chockers. Nunca tinha visto um rosa *o* Tenho um sapato super parecido com o que você comprou, mas na cor bege. Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) Eu adoro cor-de-rosa e quando vi aquele fiquei logo apanhadinha por ele. <3 Não é uma cor muito comum em chockers acho eu. Em bege tmb deve ser lindos :) Eu adoro aquele tipo de sapato.

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Adoro esses chockers! Já tive para os comprar, são amorosos! x

    Violeta,

    martinaandvioleta.blogspot.pt ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Eles valem muito a pena além de serem amorosos dão para usar em imensos looks.

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Eu neste momento só preciso se achar umas de ganga azul-clara mesmo muito giras. Felizmente... não é de todo uma peça de roupa na qual eu goste de gastar dinheiro :P

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Awwwww, muito, muito obrigado :D Fico tão feliz e completo por saber isso. Juro <3

    Hoje vou eu às compras. Em breve mostro tudo :3

    NEW COOKING POST | Low Carb Bread
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, é tudo verdade e mereces todos os elogios.

      Yay!! Agora vou andar super atenta. Estou curiosa para ver as coisas, certamente lindas, que vais comprar.

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Wonderful post, love it! ♥
    I invite you to my blog, maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. adorei as comprinhas, os sapatos são mesmo lindos!
    Achei o choker tao fofinho *_*

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D
      O chocker é amoroso mesmo *_*

      Beijinhos

      Eliminar
  9. Muito giras as tuas escolhas! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Esse Oxford é a coisa mais linda! Acabei de comprar um pretinho e estou apaixonada pelas combinações de look que consigo com ele! Ótimas comprinhas!! Beijos :)

    Colorindo Nuvens

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Eu adoro Oxford shoes também. Eu raramente uso pretas mas ficam bem com tanta coisa :)

      Beijinhos

      Eliminar
  11. Os sapatos são lindos! E chokers é daqueles itens que adorava ter mas como nunca usei não sei se iria gostar se ver em mim... um dia tenho de experimentar! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Os chokers são tão versáteis, especialmente por haver vários estilos diferentes por aí, de certeza que encontras um que gostes. Para conjugar é bem mais fácil do que parece (eu tmb tive esse receio) portanto não te preocupes.

      Beijinhos

      Eliminar