Coisas que eu levo na minha mala

Olá princesas,
Hoje é sexta-feira e finalmente consigo trazer um post que já tinha planeado há quase um mês (andei sem tempo para tirar fotos, infelizmente). Decidi partilhar com vocês as coisas que costumo trazer na minha mala todos os dias, porque adoro ler posts destes.

Eu, no dia-a-dia, costumo usar sempre uma destas duas malas. Adoro a mochila da Stradivarius (que já vos mostrei neste post) porque é super prática e dá com tudo. Simplesmente não me canso dela. No entanto, se tenho uma entrevista de emprego, se vou andar com documentos ou se estiver numa situação em que me queira sentir mais arranjada esta mala da Lefties tem-me dado imenso jeito. Adoro o detalhe da alça.
As minhas malas do costume

Em qualquer uma das malas consigo levar este caderno lindo que me serve de agenda. Eu nunca fui muito uma pessoa de usar agendas mas como sou um bocado esquecida não nego que este caderno me dá imenso jeito para me lembrar de todas as coisas que tenho de fazer no dia-a-dia e para manter os posts aqui do blog em ordem. Ele tem uma bolsinha no final que eu adoro porque é perfeita para guardar papéis soltos. Claro que nunca me separo das canetas que uso para escrever na minha agenda ( a azul-clara é para títulos e coisas que quero realçar e a outra é para escrever). Outro item essencial são os meus headphones rosa. Eu adoro ouvir música quando estou a andar de transportes públicos e é uma daquelas coisas que eu detesto esquecer em casa.
A minha agenda, canetas e headphones

Claro que nunca me posso esquecer da carteira que, de momento, é esta castanha da Lefties ou das chaves de casa. Eu não tinha porta-chaves até que uma amiga me ofereceu este unicórnio rosa mega fofinho. Ele é da Claire's e vem num pack de 3, eu fiquei com o rosa, outra amiga comum ficou com o roxo e a amiga que nos ofereceu os unicórnios ficou com o azul para ela. Nós estamos muitas vezes longe umas das outras e foi uma maneira bonita de celebrar a nossa amizade então ele é muito especial para mim. Outra coisa que agora tenho sempre é esse cartão de acesso que uso no trabalho e que é uma daquelas coisas que nunca quero perder. Há sempre aqueles essenciais de maquilhagem que nenhuma rapariga quer deixar em casa. No meu caso são o meu lindo Babylips, o rímel transparente, o corrector e o lápis de sobrancelhas.

Chaves de casa, cartão de acesso, carteira, maquilhagem
 Por último, já vos falei aqui deste estojo e do meu livro de colorir. Outras coisas que também costumo ter comigo são os óculos de sol, um elástico para prender o cabelo (ás vezes ando com um no pulso mas quando não ando sei que tenho este à mão) e pastilhas elásticas (essas Trident Senses de limão são as minhas preferidas ^^).

Estojo, livro de colorir, elástico, óculos e pastilhas

Há mais coisas que andam comigo como desodorizante, tampões e pensos rápidos mas esses andam escondidos num bolso interior da mala então achei melhor não os fotografar :P Ou os tupperwares com o almoço que mudam várias vezes por semana (ainda tenho de comprar um especial para levar para o trabalho, vi uns tão fofinhos no ebay). Ah, e claro o telemóvel que não vos posso mostrar porque é o que eu uso para tirar fotografias. xD

Espero que tenham gostado do post. Já fizeram um post deste género? Deixem o link nos comentários se quiserem que eu vá espreitar.

See you next time, 

Mia

20 comentários:

  1. até nem es das pessoas que andam com muita coisa na mala. eu ando com uma bolsinha cheia de coisas de rapariga eheh ;)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ando a tentar não carregar muita coisa (há dias em que tenho a mala a abarrotar mas no dia-a-dia tento mesmo não o fazer).

      Beijinhos

      Eliminar
  2. És como eu, pouquinhas coisas ^^
    Adorei o livrinho japonês :)

    -A melhor amiga do totoro.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu prefiro não andar muito carregada e não trazer demasiadas coisas comigo. Deixei o link para o post sobre esse livrinho japonês no teu blog.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada!! Eu tmb a adoro e passei muito tempo à procura dela.

      Beijinhos

      Eliminar
  4. O porta-chaves é mesmo adorável :)
    Beijinhos*
    http://confissoespecadora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Eu gosto imenso de unicórnios e este tem um significado especial.

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Confesso que adoro a agenda e o título do teu blog e a tua descrição. Segui-te *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aww obrigada pelos elogios :) Eu procurei muito até a arranjar esta agenda e estou muito contente com a minha escolha. Eu tmb gostei muito do teu blog e já te estou a seguir.

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Adorei ver o que levas na tua mala ;)
    Beijinhos
    SORTEIO NO BLOG: http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. gostei muito do post! acho sempre tão engraçado ver a quantidade de coisas que as pessoas conseguem enfiar numa mala, eu por norma só levo água, comida, lenços de papel e uma caixinha com um penso higiénico :p
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Eu tento manter as coisas simples e a mala leve mas acho que mesmo assim é difícil.

      Beijinhos

      Eliminar
  8. Muito obrigado, minha querida :D Acredita que experimentar os produtos da Cien vale muito, muito a pena :D Sério :D

    Adoro! Aqui há umas semanas fiz um post idêntico :D Adoro a tua mochila :D

    NEW DECOR POST | Home Offices: Work in Comfort.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada :) Eu acredito que sim. Eu já gostava deles e as tuas reviews só me têm dado vontade de experimentar mais produtos :)

      Eu sei, foste uma das inspirações para eu fazer este post.^^ Tmb a adoro :)

      Beijinhos

      Eliminar
  9. A mochila é mesmo gira, e nós também adoramos cuscar este tipo de posts ;)
    Beijinhos
    @ 104

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) É bom saber que não sou a única :P

      Beijinhos

      Eliminar
  10. Nossa bolsa é sempre um buraco sem fim, não é? Hahaha

    Beijos
    Lua Mariano
    www.meumundodalua.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah são mesmo xD Por vezes dá muito jeito que seja assim ^^

      Beijinhos

      Eliminar