quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Tested by Mia: Review PS...Softening&Brightening Creamy Mask Strawberry

Olá princesas,

Hoje venho falar-vos de uma máscara facial que eu decidi testar esta semana. A máscara foi um dos presentes de anos que a minha melhor amiga me ofereceu e, apesar de eu nunca usar máscaras, decidi experimentá-la.

PS... Face Treats Softening &Brightening Creamy Mask Strawberry 
Portanto a máscara é da PS..., a marca de cosméticos da Primark, da gama PS... Face Treats e chama-se Softening&Brightening Creamy Mask Strawberry. Na descrição do produto diz que esta máscara contém morangos verdadeiros e que ajuda a refinar e iluminar a pele controlando o excesso de oleosidade. Como controlar o excesso de oleosidade é uma das coisas em que mais invisto em termos de cuidados faciais esta máscara pareceu-me uma óptima ideia.

O produto tem uma textura cremosa e cheira a iogurte de morango. Sabem aqueles iogurtes de morango com pedaços? Faz-me lembrar isso... É um bocadinho doce mas agradável.

Parece iogurte de morango mas é a máscara xD

Aplica-se o produto na cara, espera-se 15/20 minutos e depois lavamos. Ao contrário de outras máscaras esta não fica propriamente dura, fica mais pegajosa e precisei de uns minutos a lavar a cara para ter a certeza que tirei o produto todo.  A pele fica realmente suave e luminosa mas não é aquele brilho de oleosidade. Eu não usei a embalagem toda portanto guardei o resto para aplicar outra vez daqui a uns dias.

Apesar de a máscara funcionar não acho que o controlo de oleosidade seja assim por aí além e como há outras máscaras que gostava de experimentar acho que não a vou comprar outra vez em breve. No entanto, gostei da máscara e testava outras da Primark sem dúvida.

Espero que tenham gostado desta review. Tenciono fazer mais posts deste género quando testar coisas novas. ^^

See you next time,

Mia

16 comentários:

  1. Muito obrigado minha querida :D prometo não ligar e prometo dar o meu melhor :D Espero que se acabem com mais uns quantos estigmas na sociedade :)

    Nunca tinha ouvido falar nesta máscara mas a melhor que experimentei nesse sentido da oleosidade foi a da Caudalie :D

    NEW REVIEW POST | Dermacol: Make-Up Cover.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, estou muito feliz por ti. Eu tmb espero que sim :)

      Nunca tinha ouvido falar das máscaras da Caudalie. Agora fiquei curiosa para testar. ^^

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei muito da review! Confesso que sempre tive curiosidade com as mascaras da PS, mas a preguiça reina e tenho uma de outra marca para testar ( também de morango...nós e os frutos vermelhos...lol). Um dia tenho de testar uma da PS. ^_^

    *hugs da Naipes*

    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Convém testar as que já tens primeiro, concordo ^_^ Um dia aparece uma na Primark que te vai convencer :P heheh nós e os frutos vermelhos mesmo xD

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Nunca experimentei estas máscaras da Primark mas também ando sempre à procura de alguma coisa que me controle a oleosidade. Ultimamente tenho estado a usar a Pure Active da Garnier e até estou a gostar bastante.
    Adorei o blog e já estou a seguir.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) É sempre bom receber essas sugestões de máscaras que funcionam com as outras pessoas, assim acrescento-as à lista de coisas a experimentar.

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Nunca usei nenhuma máscara da Primark.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que um dia tenhas curiosidade de experimentar :)

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Nunca experimentei, na verdade nem sequer tinha ouvido falar nela. Por acaso o meu cabelo é super seco e encaracolado, por isso preciso de produtos mesmo super hiper mega caros para ele - quem me dera que não tivesse que gastar esse dinheiro todo para tratar o cabelo e um produto mais barato funcionasse bem... Enfim, cada um vive com o que tem.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta máscara até é para a cara mas percebo que isso deve ser uma chatice. Eu, por acaso até tenho um cabelo meio oleoso tmb e dá imenso trabalho mantê-lo com um aspecto decente. Mas como tu disseste cada um vive com o que tem.

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Fiquei com vontade de testar principalmente pelo cheirinho de morango! Hahahaha! Adoro coisas com cheiro doce.
    Adoro essas máscaras que você pode tirar depois de alguns minutos e estou em busca de novas para testar. Vou procurar por essa depois!
    Beijos!

    Aleatoriedades Imaginativas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww obrigada pelo comentário. ^^ O cheirinho é bem doce portanto acho que ias gostar :)

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Nunca experimentei, como não vivo perto da Primark raramente testo estes produtos de lá!

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois para quem vive longe é mais difícil testar estas coisas...

      Beijinhos

      Eliminar
  8. Não conhecia, mas eu tenho a pele muito oleosa não deve ser adequada para mim...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia, mas eu tenho a pele muito oleosa não deve ser adequada para mim...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar