segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Princesa às compras: Compras online de Verão

Olá princesas

O post de hoje é sobre as compras online que fiz durante o Verão. Não é muita coisa porque não estou habituada a comprar online e tive um problema com a alfândega numa das encomendas. Espero que gostem. ^^

A primeira compra foi da loja Miss Vintage  que pertence à Catarina do blog  The Vintage Rosé. Escolhi um gancho adorável com uma rosa que é mesmo o meu estilo. A Catarina foi muito simpática e prestável durante todo o processo e teve uma paciência enorme para as minhas dúvidas de principiante nestas andanças. Recomendo imenso.


O gancho Miss Vintage
O embrulho fofinho. Achei um detalhe tão querido que tive de tirar foto.

As outras compras que vou mostrar neste post vieram da loja online YesStyle. Na verdade não tenho nada a reclamar sobre o envio da loja em si (as peças chegaram a Portugal dentro das datas previstas). A alfândega é que achou por bem retê-las por mais de um mês e meio sem grande justificação (visto que eu enviei os documentos que eles me pediram dois dias úteis depois de ter recebido o aviso deles) e ainda me cobraram imenso de taxas alfandegárias e afins. Eu já reclamei apesar de saber que é improvável que alguém dê seguimento ao processo, acho que nestas ocasiões mais vale isso do que queixarmo-nos e não fazer nada.

Depois deste desabafo vamos lá ver o que eu comprei. 
A primeira peça foi um fato de banho de renda branca lindo. Estava um pouco receosa com o tamanho, ele é um S (é o tamanho que eu costumo usar mas tinha ouvido que os tamanhos asiáticos são mais pequenos) e serviu-me bem. Infelizmente ainda não o pude estrear porque ele chegou quando eu já estava de férias no Algarve. Talvez ainda consiga usá-lo este ano se for à praia agora em Setembro mas o mais provável é ficar guardado até ao próximo ano. Ele foi bastante baratinho  (cerca de 8€) e acho que tem uma qualidade bastante boa para o preço. O único problema foi que um dos botões caiu e outro vem meio solto mas, de resto, nada a apontar. 

Fato de banho de renda branca
Também encomendei um igual de renda preta mas esse pertence a uma amiga minha portanto não o fotografei. O dela é tamanho L portanto, quando ela o experimentar, eu acrescento aqui a opinião dela sobre o tamanho (porque em sites asiáticos comprar tamanhos maiores tende a ser um pouco mais arriscado). 

A segunda peça que comprei foi um macacão curto. Estava um pouco receosa porque tinha lido reviews bastante díspares em relação a esta peça mas decidi arriscar. Na altura em que o comprei não tinha nenhum macacão (agora tenho outro que comprei entretanto) mas este é super leve e confortável (quase parece que estou de pijama). Na foto não dá para perceber mas os calções são de uma espécie de cetim e eu adoro-os. Ele é muito mais giro vestido portanto talvez eu ganhe coragem de o fotografar em mim para vos mostrar.

O macacão curto 
A última peça foi uma pulseira prateada com cristais. 
É simples e bonita mas estou um bocadinho arrependida da compra porque acho que não a vou usar muito.

A pulseira
Pronto, aqui ficam as minhas compras online de Verão. Ando muito tentada pelo ebay ultimamente portanto pode ser que daqui a uns meses tenham outro post de compras online. O que acharam das minhas comprinhas? Também costumam ter problemas com a alfândega quando encomendam online?

See you next time, 

Mia


20 comentários:

  1. Gostei das tuas comprinhas e do teu blog também por isso já te estou a seguir.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário. Fico muito contente por gostares do post e do blog :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Muito obrigado, querida :D E acho que é uma tendência que resulta muito bem :P

    Que sortuda :P Só eu não tive hipótese de fazer compras de verão :D Adoro o fato de banho :D

    NEW TIPS POST | How to get a Bulky Hair.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada :)
      É uma pena porque eu teria muita curiosidade para ver as tuas compras de Verão, cheias de bom gosto de certeza. Obrigada, eu tmb adorei. Gostava era de ainda ter tempo de o usar mas paciência....

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Já sei quem és! HAHA O fato de banho é lindíssimo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que sabes xD Obrigada :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Adorei as coisinhas, que fofuras!

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  5. Gosto particularmente da pulseira, é bem gira.
    Beijinho.
    http://www.mariasemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Eu tmb gosto dela mas foi uma compra um pouco impulsiva e agora não sei se lhe vou dar muito uso.

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Fizeste umas boas compras! Gosto em especial do fato de banho, super giro.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Eu tmb gosto imenso dele. ^^

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Eu compro bastante online e nunca tive problemas com a alfandega, já abriram algumas das encomendas que fiz mas nunca ficaram com elas.
    A nível das peças, gostei bastante do fato de banho e da pulseira !!
    Beijinhos ❤

    Alegria das cores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Foi a minha primeira vez portanto tive mesmo azar. Obrigada :)

      Beijinhos

      Eliminar
  8. Muito obrigado, minha querida. sim, de facto pode ser complicado deixar os comprimidos mas não tem por que ser dificil. Basta estarmos mentalizados e termos força para lutar um bocadinho mais !

    NEW REVIEW POST | La Roche-Posay: Effaclar Mat.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que tu tiveste essa força. :)

      Beijinhos

      Eliminar
  9. Gostei muito do fato de banho branco.
    Beijinho

    ResponderEliminar