My Wishlist: Cosméticos e maquilhagem para o Outono/Inverno

Olá princesas,

Hoje trago-vos uma wishlist com os produtos de cosmética/maquilhagem em que mais quero apostar nos próximos meses. Com o frio eu sinto a necessidade de alterar um bocadinho os produtos que uso na minha rotina diária e se, no Verão, eu raramente uso maquilhagem no Outono/Inverno a coisa tende a mudar um bocadinho de figura.





1- Holika Holika Sweet Cotton Pore Cover BB Cream - Eu estou mesmo a precisar de um BB cream novo e este da marca coreana Holika Holika anda nas minhas wishlists há séculos.  Acho que é desta que me decido a comprá-lo. Ele tem dois tons mas eu acho que vou apostar no mais escuro (#2 Natural Beige) porque o último BB cream coreano que tive era um bocadinho claro demais para mim.

2- Etude House My Beauty Tool Lovely Ettie Hair Band- Basicamente é só uma daquelas toalhas/fita para segurar o cabelo para trás enquanto estou a fazer a minha rotina diária de cuidados de rosto. Eu costumo usar uma fita normal mas queria algo próprio e com mais qualidade então quando vi esta coisa amorosamente kawaii com orelhas de gato foi entrada directa na wishlist.

3- Holika Holika Pig-nose Clear Black Head 3 Step Kit- Há imenso tempo que tenho curiosidade de experimentar este produto, sempre vi óptimas reviews dele. Como o nome indica é um kit para remover os pontos negros do nariz em três passos. Segundo o que li o 3º passo é o mais importante mas se o comprar depois faço review a explicar tudo.

4- TonyMoly Pokémon Hand Cream #Eevee - Para começar a Eevee é o meu pokémon preferido portanto quando eu vi este hand cream foi amor à primeira vista. Como eu não tenho nenhum creme de mãos e no Inverno até costuma dar jeito ele está nesta lista (pelo menos é o que eu digo a mim mesma para ter uma desculpa para o comprar, não julguem, aposto que vocês também fazem destas coisas, certo?). Se quiserem saber mais sobre esta linha a Naipes tem um post muito completo no blog dela.

5- Oriflame Batom 5 em 1 Colour Stylish  Featherlight The One #Peach Pavlova - Eu queria comprar um batom há algum tempo. É uma coisa que, actualmente, não tenho. Tenho um ou dois lip balms e é isso. Mas há ocasiões em que eu queria um batom. Problema? Eu sou esquisita com batons. Mas depois de ler a review da Patrícia do blog Patsilvarte fiquei convencida que este era um em que valia a pena apostar.

6- TonyMoly Changing U Magic Foot Peeling Shoes - Estou mega curiosa para testar isto. Os meus pés estão um bocado desgraçados e este tratamento promete deixá-los mega suaves e cuidados. Só que como parte do processo envolve que a pele dos pés caia para poder surgir pele nova parece-me o género de coisa que convém fazer agora no Outono/Inverno quando não vou andar por aí de sandálias ou com sapatos que mostrem muito os pés...

7- Yves Rocher Desmaquilhante+Tónico Pure Calmille- Eu ando curiosa para experimentar alguns produtos da Yves Rocher e este é um deles. Por norma eu uso toalhitas desmaquilhantes mas como já ouvi dizer que essas são mais para emergências e que convém investir num desmaquilhante fiquei com este na mira.

8- TonyMoly Mini Peach Lip Balm- Uma amiga minha tem este lip balm e desde o dia em que ela mo mostrou que quero um para mim. Ele cheira super bem a pêssego, tem uma embalagem amorosa e deixa os lábios suaves e hidratados. O que é que se pode querer mais?

9- Set de pincéis (ebay)- Eu não tenho muitos pincéis de maquilhagem... Na verdade não tenho quase nenhuns. Este set está aqui porque eu quero resolver essa falha e achei-o no ebay com um preço muito em conta. Há várias cores mas para mim tem de vir em rosa e prateado. Já ouvi dizer bem destes pincéis portanto qualquer dia eles vêem cá para casa.

10- Etude House Wonder Pore Black Mask Sheet- Esta máscara limpa e fecha os poros e eu já li boas reviews sobre ela e sobre o resto desta linha da Etude House então tenho alguma curiosidade em experimentá-la.

11- Yves Rocher Esfoliante "Guloso" Alperce- Eu adoro o meu esfoliante actual mas acho que, em breve, vou ter de comprar um novo e desde que li algumas bloggers a falar sobre este que ando com vontade de o experimentar. Não sei porquê eu tenho tendência a associar aromas mais frutados como pêssego, maçã, etc... ao Outono então este parece-me de acordo com essa tendência minha.

12- Yves Rocher Máscara Efeito Gelo Mirtilo - Eu fui lendo montes de reviews desta máscara ao longo do Verão e a cada review aumentava a minha vontade de ter uma para mim. Como, pelo menos por agora, o Outono anda quente e sem vontade de esfriar acho que vou mesmo acabar por comprar uma.

Pronto, esta é a minha wishlist para os próximos meses. Não sei se vou comprar tudo mas depois vou-vos actualizando e fazendo reviews do que achar pertinente. Há alguma coisa desta lista que já tenham testado? Ficaram curiosos com algum produto? Digam-me tudo nos comentários.

See you next time.

Mia

32 comentários:

  1. essa fitinha é tão fofinha, adoro!!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Eu tmb acho ^^ e deve ser muita prática tmb, pelo menos é isso que eu espero.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Omg tanta coisa boa *_*
    Sabes que amo está wishlist, certo?
    Gosto bastante das tuas escolhas, a única dica extra que posso dar é que amo as máscaras da yves rocher tenho uma de toranja ou romã adorei usar neste verão. ^_^

    *hugs da Naipes*

    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you :) Sim tu já me tinhas dito ^^
      A sério? Óptimo! Eu tenho lido tantas reviews boas que tenho imensa vontade de as testar.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Já usei o Pig-nose clear da Holika Holika e é bom, mas não acho que seja melhor que os "normais" :)
    On que gostava de experimentar é o primer da Holika Holika, dizem que é mesmo muito bom :)

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre ouvi dizer bem dele mas só quando o testar é que posso dar a minha opinião. ^^ Eu não gosto dos normais que testei até agora não só porque não achei o efeito por aí além mas tmb porque tinham um cheiro incomodativo.
      Eu já ouvi falei muito bem dos primers coreanos em geral mas ainda não senti curiosidade para os experimentar. Se experimentares faz um review :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Odeio maquilhagem,nunca gostei de maquilhagem,de qualquer das formas,excelente semana para ti,fica bem querida,muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar
  5. As minhas também passam a ser as minhas melhores amigas. Não há que enganar :P

    Tenho aquela máscara de mirtilo mas ainda não a experimentei :P

    NEW COOKING POST | Cinnamon Rolls.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há como enganar mesmo :)

      Eu ando mega curiosa em relação a essa máscara ^^ Pode ser que tmb venha a ter uma em breve.

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Fiquei curiosa com o número 3. Se experimentares depois partilha =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está bem. :) Parece que esse produto desperta bastante curiosidade portanto quando o experimentar faço review.

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Adorei o post e o teu blog ! Estou a seguir :)

    visita-me em Racing Girl in the Fashion World, e segue-me :) Ficarei à tua espera *
    http://racinggirl-inthefashionworld.blogspot.com/

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Eu tmb já estou a seguir o teu.

      Beijinhos

      Eliminar
  8. De tudo isso escolhia sem duvida alguma o batom, sempre tive grande pancada por batons, adoroooo. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou mesmo a precisar de um, pode ser que seja desta que finalmente arranjo um batom que convença. :)

      Beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Obrigada, eu tmb espero que sim :)

      Beijinhos

      Eliminar
  10. Ótima dicas todos maravilhosos, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  11. Nice post. I like it!
    http://starlingdays.blogspot.com/2016/09/usa-holiday-palo-alto.html
    https://www.instagram.com/mira_shpak

    ResponderEliminar
  12. Respostas
    1. Obrigada ^^ É mesmo adorável não é? Estou ansiosa por comprar a minha :)

      Beijinhos

      Eliminar
  13. Tenho imensa vontade de experimentar alguns dos produtos da Tony Moly, mas a fita oh meu deus é tão fofa!

    Visita-me ❤ www.thefreedomgirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os produtos da TonyMoly parecem ser óptimos e eu tmb ando há imenso tempo com vontade de os experimentar. Obrigada, estou ansiosa por comprar a minha. :)

      Beijinhos

      Eliminar
  14. I loved your wishlist!
    HAPPY WEEK
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you very much dear :)

      Have a nice week!

      Kisses

      Eliminar
  15. Have some of your basic & others are on my list too :) Wish you tell us in here what are your favourites. I love the smell of the Yves Rocher pink mask

    *Cludy

    https://cludystyle.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As soon as I receive the products I'll review them and let you know my favourites. :)
      Really? It seems like something that would smell fantastic so I hope it does.

      Kisses

      Eliminar
  16. Quanta coisa cute! Olha só essas orelinhas! haha amei amei!
    Estou seguindo você, beijãao!


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aww obrigada :) Eu tmb as acho mega fofas.
      Tmb já te estou a seguir. ^^

      Beijinhos

      Eliminar