Look do dia: Passeio no Jardim de Água

Olá princesas,

No início desta semana fui passear com uma das minhas melhores amigas ao Parque das Nações. É um sítio onde costumamos encontrarmos porque dá jeito às duas em termos de acessibilidade. Estava um calor insuportável mas também não queríamos ficar enfiadas no Vasco da Gama então acabámos por ir até ao Jardim de Água pôr a conversa em dia.

Eu já vos tinha dito no post anterior que queria fotografar este macacão vestido então pedi à minha amiga para fazer de fotógrafa e ganhei coragem para ser modelo por um bocadinho.

O look e o detalhe das costas do macacão.

Eu adoro usar este macacão porque é super fresquinho e confortável e com o calor que esteve (os termómetros andavam nos 38º) isso foi um factor determinante. Adoro o detalhe das costas serem só de renda. Ele é todo de renda na parte superior mas a parte da frente tem um forro branco. Os calções são feitos de uma espécie de cetim muito leve e macio.

I'm only a good model when I'm not modeling...

Adoro usar ténis brancos no Verão e estes da Primark são os meus favoritos. São confortáveis, não me deixam os pés quentes e têm um preço óptimo. Sim porque nunca me duram um Verão inteiro mesmo que sejam de marcas mais caras (já cometi esse erro) portanto mais vale apostar num par mais em conta. Estes ainda têm pouco uso... aliás, nota-se pela cor :p

O penteado e os acessórios 

Para completar o outfit escolhi um colar da Primark que comprei recentemente com um pendente de um dreamcatcher e algumas pulseiras também da Primark que vos mostrei aqui. Eu prefiro acessórios simples e discretos e achei que a pena da pulseira azul e o dreamcatcher ajudavam ao ar descontraído e veranil que queria dar ao look. O meu cabelo está enorme e, em dias de muito calor, este tem sido um dos meus penteados de eleição. É que esta trança bandolete faz-se usando os cabelos de baixo, aqueles da zona da nuca, que ficam colados ao pescoço e nos fazem mais calor. Ou seja, ao fazê-lo continuo a conseguir um look de cabelo solto mas sem sentir todo o calor e o peso que o meu cabelo costuma ter. Maravilhoso, certo? Caso queiram aprender deixo-vos  aqui o link. 

Por fim, a tradicional foto ao pé da cascata.
Macacão-YesStyle
Ténis-Primark
Colar e pulseiras- Primark
Mochila- Stradivarius
Eu ando quase sempre com esta mochila da Stradivarius atrás desde que a comprei na altura da Páscoa. Além de ter um design simples e um tom de castanho que dá com tudo, tem o tamanho perfeito para mim. Esta mochila tanto me serve para levar tudo o que preciso para um fim-de-semana fora como para pôr as coisas do dia-a-dia e andar a passear pela cidade. Adoro essa versatilidade. 

Pronto, este foi o meu primeiro look do dia aqui no blog. Tenho de deixar um agradecimento especial à minha amiga Soraia que foi uma querida e teve muita paciência para a minha falta de jeito a parecer natural em frente a uma câmara. 

See you next time, 

Mia




26 comentários:

  1. Gostei muito das fotografias e do look :)
    O macacão é muito bonito e parece mesmo ser muito fresquinho ^^

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Ainda bem que gostaste. Ele é mesmo muito fresquinho.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Hi Mia! You have a nice blog, I really like it!!!
    Do you want to follow each other? Let me know
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi! Thank you for your comment. I'm happy you like my blog.
      Sure, let's follow each other.

      Hugs and kisses

      Eliminar
  3. Acredito perfeitamente até porque, tal como tu, também eu já tive imensas desilusões com cremes de farmácia que, sendo caríssimos, trariam otimos resultados!

    Adorei o look. Esse playsuit é um mimo :D

    NEW DECOR POST | Back To School Organization Tips.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois o meu problema sempre foi esse...

      Obrigada :) Eu estou muito contente por o ter comprado ^^

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Adorei o look <3
    O macacão é super lindo e gostei bastante que tenhas tirado fotos para vermos os acessórios com mais pormenor.
    Adorei mesmo o calor com o dreamcatcher. *-*

    *hugs da Naipes*

    http://ladynaipes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Ainda bem que mencionaste isso assim quando voltar a fazer um post destes, volto a fazê-lo. Eu gosto que as pessoas vejam o look todo.
      O colar com o dreamcatcher é da Primark e eu comprei-o há pouco tempo pode ser que ainda o encontres :)

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Mal olhei para as fotos o que pensei foi: "uau, que princesinha!", só podia, não é? :)

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww obrigada :) Os meus amigos chamam-me isso às vezes daí o nome do blog. Eles lá terão as suas razões xD

      Beijinhos

      Eliminar
  6. I'm following you now!
    HAPPY WEEK
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  7. O look ficou lindo, você nem focou na bolsa mas eu foquei nela! Amo bolsas e essa sua é linda..... Me apaixonei!
    https://m-onologo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Eu não foquei muito na bolsa porque não tinhas assim tantas fotos boas dela. Ainda bem que gostas ^^

      Beijinhos

      Eliminar
  8. Gostei tanto deste look, é tão lindo e fica-te tão bem! O macacão é um máximo, adoro, adoro. Ah e também adoro a zona do parque das nações.
    Beijinho. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por esses elogios todos :) Ainda bem que gostaste. ^^
      Eu tmb adoro a zona do Parque das Nações. É sempre um prazer passear por lá :)

      Beijinhos

      Eliminar
  9. wow! gosto imenso do macacão e da mochila! ficam mesmo bem :) adorei mesmo! e as fotos ficaram muito giras ;)

    adorei o blog! já estou a seguir! gostava muito que me seguisses também, se quiseres claro!
    beijinho

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios. :) Ainda bem que gostaste do look e das fotos.
      Eu tmb já te estou a seguir.

      Beijinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Ahahah alguém está com fome xD

      Beijinhos

      Eliminar
  11. O look ficou uma graça e amei a última foto!
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) A última foto é uma que eu e as minhas amigas gostamos sempre de tirar naquele sítio porque fica sempre bem ^^

      Beijinhos

      Eliminar