terça-feira, 30 de agosto de 2016

TAG: De tudo um pouco

Olá princesas!
Eu tenho estado de férias e por isso o blog ficou um bocadinho abandonado durante este mês de Agosto. Mas agora estou de volta com uma Tag. Desde já agradeço à querida Beatriz do blog Trovoada dos Sonhos por me ter marcado. Assim ficam a conhecer-me um bocadinho melhor :)

Foto de: Um toque feminino

As regras são:
    -Responder todas as perguntas
    -Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores
    -Colocar o selo da TAG
    -Colocar o link de quem te indicou.

1-Qual estilo de música preferido?
Não sei se tenho um... eu ouço muita coisa depende do meu mood no dia.

2-Qual sua peça favorita?
Vestidos. Eu sou louca por vestidos, só que tento controlar-me na hora de comprar. Mas numa loja, seja num espaço físico ou online, é logo aquilo que me chama à atenção.

3-Qual seu sapato preferido?
Botas. Não há nada como um bom par de botas (ou de botins) para ficar confortável no Inverno e para dar outro ar ao look. 

4-Camisa ou camisola?Calça ou calção?
 Uso mais camisolas mas gosto mais de camisas. Calção, sem dúvida, eu não gosto de andar de calças. 

5-Cabelo estiloso ou tradicional?Liso ou Encaracolado?
Tradicional, sem dúvida. Prefiro liso mas agora no Verão deixo mais encaracolado. 

6-Brigadeiro ou Sorvete?
Sorvete, especialmente com este calor. 

7-Doce ou Salgado?
Doce!!

8-Como define seu estilo?
Hum... esta é complicada. Provavelmente diria...girly. 

9-Você é consumista ou só compra o básico?
Depende... tento comprar o que preciso mas sou um bocadinho consumista às vezes.

10-Você se considera vaidosa?
Às vezes... sou mais do que era.

Os blogs que eu escolhi para responderem à Tag são:


                                                       Tulipa Negra

                                     O Diário de uma Escritora Iniciante
                                                  The Vintage Rosé
                                             Aleatoriedades Imaginativas
                                                     Love on Hands
                                                       Miss Melfe
                                                   Mente Irreverente
                                                  Prateleira Colorida
                                                   Nineteen Moons
                                                      A Maiazita
                                                     O Blog da Mó


Espero que tenham gostado da Tag. Estou curiosa para ler as vossas respostas. Um último aviso, eu alterei o URL do blog porque estava a suscitar algumas dúvidas quanto ao nome do mesmo. 


See you next time, 

Mia

8 comentários:

  1. Gostei muito das tuas respostas, não conheço alguns dos blogs que mencionaste para responder à tag, vou visitá-los !
    Grande beijo querida ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por me marcares na tag. Ainda bem que gostaste. Pode ser que encontres novos blogs para seguir.
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  2. Muito obrigado, querida. Sem dúvida que esse feedback vale por muito... Muito mesmo!
    Eu acho que tudo depende da forma como queremos interpretar as peças que vestimos. É, também, uma questão de irreverência :P

    Adoro tags e adoro poder conhecer-vos melhor através delas! Identifico-me em imensa coisa :D

    NEW COOKING POST | Sericaia de Elvas.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste da tag :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Opa esta tag... foi a primeira tag que respondi (se não estou enganada) no primeiro blog que tive! Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Tmb é a minha primeira tag e achei muito divertida de responder :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei muito das tuas respostas e identifico-me com algumas ^^
    Muito obrigada pela nomeação, mas eu não faço tag's no meu blogue actual :|

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh não sabia mas ainda bem que gostaste das respostas.

      Beijinhos

      Eliminar