quinta-feira, 14 de julho de 2016

Rotina de beleza: Os produtos que mais tenho usado nesta Primavera/Verão

Olá princesas!

Hoje venho mostrar-vos os produtos de beleza que fazem parte da minha rotina diária de Primavera/Verão. Tratar melhor de mim e da minha pele foi uma das minhas resoluções de ano novo e e embora não use todos estes produtos todos os dias (especialmente os de limpeza facial) estou a melhorar nisso.

Os meus favoritos...tudo muito rosa :p
Começando por aí mesmo, a minha rotina de limpeza facial é bastante básica. Só uso um exfoliante, um tónico e um creme hidratante (eu tenho a pele oleosa mas isso não é desculpa para não a hidratar).  O meu exfoliante é o Visibly Clear Pink Grapefruit Daily Scrub da Neutrogena.

Exfoliante Neutrogena
Eu adorooo este exfoliante. Para começar cheira bem o que é uma coisa que para mim conta imenso, porque ajuda a manter a vontade de usar. Segundo, parece que têm grãozinhos tipo areia fina e deixa a pele com uma sensação super limpa depois de usar. Eu comprei-o quando estava na Irlanda porque estava em promoção e gostei do cheiro e estou super contente com ele.


Tónico + detalhe da tampa

Eu gosto deste tónico da Cien, tem um cheiro discreto e adoro o dispensador super prático. É um bom tónico não tenho razões de queixa e pelo preço (não me lembro quanto paguei mas foi baratinho no Lidl lá na Irlanda) acho que é uma boa opção.

Hidratante facial árvore do chá

Este hidratante facial foi-me oferecido por uma amiga de Barcelona, ela ia voltar para casa e não tinha espaço para ele na mala e, como o meu hidratante estava a acabar, fiquei super contente por o receber. Ela disse-me que por vezes sentia que ele secava demais a pele (ele é para peles oleosas) mas eu nunca notei esse problema. Ele é ma-ra-vi-lho-so. Eu detesto aqueles cremes que deixam a pele com uma sensação pegajosa e este seca num instante mas deixa-me a pele super suave. Podem encontrá-lo aqui: www.stonadecel.com mas não sei se eles fazem envios internacionais.

Baby Lips Dr.Rescue Maybelline 

Para finalizar os cuidados de rosto, eu não passo sem o meu Baby Lips Dr. Rescue. Até posso não usar maquilhagem nenhuma em certos dias mas isto uso sempre. Ele é óptimo, deixa-me os lábios suaves e hidratados, tem um tom de rosa super bonito e sabor a menta *-* É tudo o que eu podia pedir.

MyLabel Exfoliante Romã&Toranja

Eu gosto tanto deste exfoliante corporal que foi a primeira coisa que fui procurar quando fui ao Continente depois de chegar a Portugal (o meu acabou na Irlanda). Cheira maravilhosamente bem, deixa a pele limpinha e tem um preço bem em conta, cerca de 3€, quando não está em promoção. Eu uso uma ou duas vezes por semana (no Verão sinto mesmo a necessidade de usar duas) e já não vivo sem ele.
Desodorizante Garnier

Sim, é um desodorizante mas não é um desodorizante qualquer. É o único que funciona comigo. A sério, outros que prometiam este mundo e o outro falharam-me. Este desodorizante que eu comprei porque gostei da embalagem é o único que eu sinto que faz efeito. O engraçado é que eu já comprei outros da mesma marca e continuo a preferir este.

Body Shop Japanese Cherry Blossom

Eu deixei o melhor para o fim. Esta é a minha linha favorita da Body Shop porque eu amo o cheiro a flores de cerejeira (ou, como dizem os japoneses, sakura). Este perfume foi outra das coisas que acabou quando estava na Irlanda e eu já me tinha habituado à ideia de que ia ter de o comprar com a nova embalagem, de que eu não gosto tanto. Por acaso, tive a sorte de apanhar o pack com o perfume, o hidratante corporal e o gel de banho em saldos na Body Shop do Vasco da Gama. O conjunto custou menos do que só o perfume novo porque é a embalagem antiga. Obviamente que fiquei logo com ele. Adoro o cheirinho floral e delicado, só gostava que durasse um bocadinho mais mas não é algo que me incomode muito. Ultimamente também tenho usado mais o hidratante corporal que além de cheirar bem também não deixa a pele com aquele efeito pegajoso (acho que já perceberam que isso para mim é a pior coisa que um creme me pode fazer). O gel de duche é bom mas como é assim pequenino eu uso-o mais quando viajo, por isso é que ele não está aqui.


Só falta uma coisa neste post... protector solar. Por uma razão muito simples, eu ainda não o comprei e não gosto do que tenho cá em casa. Alguma recomendação? Ah e se gostam/conhecem algum dos produtos de que eu falei não se esqueçam de comentar :)

See you next time,

Mia

P.S: As fotos usadas neste post foram todas tiradas por mim com o telemóvel por isso desculpem a qualidade.

10 comentários:

  1. Eu gosto imenso do babylips :p Eu tenho um de morango e gosto muito :)
    E em relação ao gancho posso sim mas manda mensagem para o face para falarmos sobre isso :)
    The Vintage RoséBloglovinInstagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Babylips é amor <3 Obrigada, vou mandar. :)

      Eliminar
  2. Quantos produtos bons! Eu confesso que sou um desleixo, às vezes, com os produtos que uso hahahaha Acabo pegando o que tenho em casa e pronto! Mesmo assim, adorei as dicas :D Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste. ^^ Eu tmb era uma desleixada mas ando a tentar melhorar nisso. :) Beijinhos, Mia.

      Eliminar
  3. Da Neutrogena estou a usar os cremes de mãos e pés e adoro.



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu esses ainda não experimentei mas estou super fã daquele exfoliante. É uma boa marca :)

      Eliminar
  4. Tenho esse babylips e gosto muito :) fiquei curiosa com o esfoliante de romã!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquele babylips é perfeito mesmo :) Eu adoro-o romã e toranja é uma óptima combinação para acordar. ^^

      Beijinhos, Mia

      Eliminar
  5. tantos produtinhos bons! nunca utilizei nenhum, mas ando curiosa com alguns :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se andas curiosa espero ter ajudado a que decidas experimentar algum deles :)
      Beijinhos

      Eliminar