sábado, 30 de julho de 2016

Review: L'Oreal Casting Sunkiss Jelly

Olá princesas, 

O post de hoje é sobre um produto que eu tenho usado ao longo do último ano (comprei-o há cerca de onze meses) e sobre os resultados que obtive no meu cabelo. Vou falar-vos do L'Oreal Casting Sunkiss Jelly. 

Eu decidi começar a usá-lo porque não estava satisfeita com a cor do meu cabelo. Ele era castanho claro mas com a adolescência foi escurecendo cada vez mais. Eu não estava muito satisfeita com isso e considerei mesmo pintar o cabelo (mas nunca ganhei coragem) até que o ano passado ouvi falar deste produto. Fiquei logo super curiosa para o testar e acabei por comprá-lo no final do Verão. 

O meu L'Oreal Sunkiss Jelly 
O produto em si vem numa embalagem de 100 ml mas que dura bastante, pelo menos para o uso que eu lhe dou, quase um ano depois ainda não acabei a embalagem. O produto é um gel branquinho que fica transparente depois de aplicado. É muito fácil de usar, com o cabelo seco ou molhado aplica-se o produto no cabelo (em todo o cabelo ou em áreas específicas é como preferirem) e deixa-se secar ao sol ou usa-se o secador (ou o ferro, eu fiz isso algumas vezes e nunca deu problemas). Como ele é activado pelo calor é tudo o que precisam para que funcione.

O gel branco

Eu usei-o mais nas primeiras semanas... levou cerca de um mês a usá-lo duas vezes por semana para ficar com uma cor bem mais clara e próxima do tom que eu queria. Depois como não o queria aclarar demais fui espaçando as utilizações. Actualmente eu uso-o de dois em dois ou três em três meses (é por isso que ainda tenho produto :P).  



Este foi o resultado. Ao fim de um ano o meu cabelo ficou visivelmente mais claro (ele fica mais loiro se as fotos forem tiradas com luz solar directa mas acho que esta está relativamente fiel ao aspecto que ele tem normalmente). Eu pretendo continuar o usar produto e recomendo a quem está a procura de aclarar o cabelo sem ter de pintar. 

Espero que tenham gostado. Já usaram este produto ou algo do género? Gostavam de experimentar? 

See you next time, 

Mia


2 comentários:

  1. Esse produto é ótimo! Tenho uma amiga que o usa todos os Verões e o que é certo é que ela no verão é tipo quase loira ahah
    The Vintage RoséBloglovinInstagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo óptimo! Se eu usasse mais também ficava. Há certas fotos minhas tiradas na Irlanda ao sol que fizeram o meu pai pensar que eu tinha mesmo pintado o cabelo de loiro xD Mas eu prefiro continuar com o cabelo castanho ^^

      Eliminar