segunda-feira, 18 de julho de 2016

Princesa às compras: Julho 2016

Olá princesas!

Venho aqui mostrar-vos o que eu andei a comprar este mês. Julho para mim tende a ser um mês de perdição porque faço anos e as lojas estão em saldos. Ou seja, acabo por comprar mais do que o costume (mas sabe tão bem, não é?).

No início do mês andei a passear com uma amiga na Expo e, claro, andámos a ver as lojas no Vasco da Gama.

Na Body Shop comprei o pack de perfume, creme para o corpo e gel de duche de que vos falei aqui, no final do post.

Body Shop Japanese Cherry Blossom - 11,50€

Na Claire's não resisti a uma coroa de flores, queria uma há imenso tempo e adoro esta com rosinhas cor-de-rosa muito simples e confortável. Já a usei durante um dia inteiro e fiquei quase sem marca na testa.
Coroa de flores - 8,95€
Na Pull&Bear encontrei estas sandálias brancas no meu número e não consegui resistir-lhes.

Sandálias -12,99€

Uns dias mais tarde fui passear pelo Colombo. Aqui a minha perdição foram a Primark e a Lefties. Mas também dei um saltinho na Bershka.

Ainda no capítulo dos sapatos, eu amo estes ténis da Primark mas eles comigo desgastam-se depressa portanto de vez em quando tenho de ir renovar o stock xD

Ténis - 3€
Claro que aproveitei e comprei também estas meias, prefiro usar ténis com este género de meias do que sem nada.
Meias. 5 pares - 3€

Eu estava a precisar de um cardigan branco e adoro que este da primark, tem um branco bonito. Eu sou esquisita e, por vezes, acho que estes casacos têm um branco...demasiado branco xD Este é mais pérola.
Casaco malha - 7,50€
Já andava a namorar estas pulseiras há algum tempo e desta vez decidi trazê-las. São super giras apesar de eu ter de ter cuidado para as ajustar aos meus pulsos fininhos.

Pulseiras - 3€
Claro que, na Primark, nunca consigo resistir a algumas daquelas coisas que eles têm por lá a preços tão apelativos que eu acabo sempre por trazer apesar de não serem muito necessárias. Desta vez foram estes elásticos transparentes (quero ver se começo a fazer penteados, agora que tenho o cabelo comprido quero usá-lo da melhor maneira) e uma escova para desembaraçar o cabelo molhado porque dá jeito e achei-a super gira.
Elásticos e escova coração - 1,50€ cada

Por fim, comprei este calções de pijama porque estava a precisar de renovar o meu stock de pijamas de Verão e depois na Lefties encontrei um top para fazer o conjunto.


Calções Primark- 5€ Top Lefties -2,99€ 

Na Lefties além do top, encontrei estes calções de ganga super giros e de que eu estava a precisar (não estavam em saldo mas gostei tanto de me ver com eles que não resisti).

Calções de ganga - 15€

Eu simplesmente amo o padrão desta camisola. Até tirei uma foto só para vocês verem quão lindo é. Achei o formato da camisola bastante invulgar e, como estava com um bom desconto, comprei-a.

Camisola Lefties - 6,99€

Por fim, passei na Bershka e não resisti a esta camisola de malha. Achei-a super fofinha para a meia estação, é rosa (mas existe em mais cores) e, por este preço, era impossível deixá-la lá.

Camisola Bershka - 5,19€ 

E vocês? Já andaram a aproveitar os saldos? O que acham das minhas comprinhas?

See you next time,

Mia 


17 comentários:

  1. Sabem sempre bem fazer umas comprinhas...eu estou a precisar de ir aos saldos!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabem mesmo :) Vai e aproveita, depois tmb quero ver as coisas giras que comprares.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Sabem sempre bem fazer umas comprinhas...eu estou a precisar de ir aos saldos!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Só comprinhas boaaas. Realmente esta altura é excelente para fazer estragos na carteira :P
    Adorei o conjuntinho de pijama que fizeste com os calções da Primark, e o top da lefties. Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo...saldos são uma perdição. Obrigada pelo elogio, eu tmb adoro e ambas as peças são super confortáveis.

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Ohn, muito obrigado ;D às vezes é difícil construir uma rotina. Seja por preguiça ou algo do género mas vale muito a pena :D

    Gostei imenso das tuas comprinhas. Ainda não tive oportunidade de aproveitar os saldos :(

    NEW BEAUTY WISHES POST | What I would like To Try… Right Now.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, é mesmo difícil construir uma rotina. Mas vou continuar a tentar :)

      Obrigada :) Espero que possas aproveitá-los em breve ^^

      Eliminar
  5. Gostei imenso das tuas comprinhas! Comprei uma camisola igual a essa da Bershka em azul e também comprei uma coroa de flores na Claire's :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas camisolas da Bershka são tão giras. Eu vi a azul, tem uma cor muito bonita. :) Depois quero ver a tua coroa de flores :)

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Fiquei rendida a essa escova em forma de coração tenho que ir correr até à Primark porque deve dar um jeitão para levar sempre na mala
    Passa no meu blog www.kiza.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Só um aviso, a escova é para cabelos molhados e é óptima, por exemplo, para levar para a praia mas não funciona tão bem como escova normal. Mas concordo que é linda e super prática.
      Vou espreitar o teu blog.
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Gosto imenso das sandálias e das pulseiras. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Eu já não largo as sandálias. As pulseiras estão-me um bocadinho grandes (problemas de ter o pulso fininho) mas lá vou arranjando maneira de as usar. Beijinhos ^^

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Obrigada :) Eu tmb os adoro tornaram-se num must do meu Verão. Beijinhos

      Eliminar
  9. A coroa é linda!

    http://loveonhands.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Eu tmb gosto muito dela.

      Beijinhos

      Eliminar