sexta-feira, 17 de junho de 2016

Um blog para Princesas (e não só...)


"Whatever comes,"she said, "cannot alter one thing. If I am a princess in rags and tatters, I can be a princess inside. It would be easy to be a princess if I were dress in cloth of gold, but it is a great deal more of a triumph to be one all the time when no one knows it" Frances Burnett, A Little Princess





Buona notte Principessas que vagueiam pela web.

Eu quis começar o post com uma citação de um dos meus livros preferidos porque este post serve principalmente para introduzir o blog e, para mim, foi a melhor maneira de tentar explicar o espírito que eu quero que ele tenha. O nome surgiu porque os meus amigos mais próximos me tratam, ocasionalmente, por princesinha ou princesa Mia e porque como a maioria dos artigos que vou postar aqui vão estar relacionados com o universo feminino pareceu adequado. Tirei a expressão do filme A Vida é Bela e adoro que seja um cumprimento porque, apesar de este ser o meu cantinho pessoal, é algo que quero partilhar com as minhas leitoras (e leitores que eventualmente apareçam), então de certa forma é um convite a isso mesmo.

Por falar em artigos tenciono escrever sobre moda, livros, produtos de beleza e maquilhagem mas também sobre eventos, viagens, lugares, experiências culturais e, em geral, de coisas que eu gosto. Só queria deixar claro que, para mim, "princesa" está muito mais relacionado com atitude do que com estereótipos porque não quero que o nome afaste quem acha que não se insere nessa categoria.

Se quiserem saber mais sobre mim é só lerem aquela mini descrição que está ali debaixo da minha fotografia. Eventualmente, um dia vou conseguir fazer uma descrição decente mas descrever-me é algo que, sinceramente, não tenho muito jeito para fazer... 

Mia



Sem comentários:

Enviar um comentário